Governo do Tocantins nomeia comissão para concurso de procurador

PUBLICIDADE

Governo do Tocantins nomeia comissão para concurso de procurador

Tocantins anuncia formação de comissão para o concurso de Procurador do Estado

O Governo do Tocantins publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) na quinta-feira, 23, a nomeação da comissão organizadora do quarto concurso público para o cargo de Procurador do Estado. A autorização para a realização do certame foi concedida pelo governador Wanderlei Barbosa.

A comissão tem como principal responsabilidade coordenar todo o processo seletivo, incluindo a definição e contratação da instituição que será responsável pela gestão de todas as fases do concurso. Além disso, a comissão deve informar à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/TO) e à Associação dos Procuradores do Estado do Tocantins (Aproeto) sobre os detalhes do concurso, possibilitando que essas entidades indiquem representantes para acompanhar o certame.

O concurso foi autorizado com o objetivo de suprir a crescente demanda por serviços da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e atender à necessidade de reposição de procuradores, devido às aposentadorias de servidores mais antigos na instituição.

A comissão organizadora do concurso será presidida pela procuradora Lívia Ferraz Tenório, que já exerceu a função na comissão do concurso anterior, realizado em 2018. Além dela, fazem parte da comissão as procuradoras Patrícia de Alvarenga Xavier e Carolina Mattos Goes, e o administrador André Luiz da Silva de Andrade.

Fonte: Jocyelma Santana/Governo do Tocantins

Foto: Luciano Ribeiro/Governo do Tocantins

Mais recentes

PUBLICIDADE

Rolar para cima